13 agosto, 2010

Emprego no Extra Hipermercado de Teresina.

Trabalhar no extra,extra hipermercados,carto do extra,extra teresina,comercio teresina,extra,curriculo no extra

O Extra Hipermercados já chegou em Teresina,e com certeza com ofertas de emprego.Leia o texto que está no site do Grupo pão de açucar: "Nós do Grupo Pão de Açúcar trabalhamos em busca de resultados, acreditamos no prazer em servir como um diferencial em nosso posicionamento e reconhecemos a importância da diversidade das pessoas e de suas idéias.

Para compor nosso capital humano buscamos profissionais que se animem a viver as oportunidades e os desafios que a Empresa oferece.

Venha fazer parte dessa equipe de Gente Feliz."

Para esperar sua oportunidade o Grupo Pão de Açúcar Através do Extra deu-lhe a oportunidade,Veja elas:


Programa de estágio 

Este programa busca oferecer oportunidades para estudantes universitários, com o objetivo de propiciar a complementação do ensino e da aprendizagem, que irá prepará-los para o mercado de trabalho. O estudante que ingressar no programa, com duração de 12 meses, pode ter seu estágio prorrogado para mais um ano, além de existir a possibilidade de ser efetivado ao final do curso de formação.
Destinado aos universitários do penúltimo ou do último ano da graduação, com conhecimentos intermediários da língua inglesa e conhecimentos avançados de informática.
Programa Jovem Aprendiz 

Desenvolvido no ambiente de trabalho, o programa visa garantir uma formação técnico-profissional aos jovens, por meio de atividades práticas compatíveis com seu desenvolvimento físico, moral e psicológico. O contrato de trabalho é especial, com duração máxima de 1 ano, e as atividades propostas estão relacionadas às práticas do varejo.
Destinado a jovens de 14 a 24 anos de idade.
Terceira Idade 

Pioneiro em reconhecer nas pessoas na ”Terceira Idade” um talento especial para o atendimento nas lojas, o programa tem o objetivo de propiciar oportunidades para profissionais interessados em ingressar ou em se manter no mercado de trabalho. Nosso compromisso é oferecer um espaço de convivência para a população idosa, visando a socialização, melhoria da qualidade de vida, resgate da auto-estima e o exercício da cidadania, além de um ganho financeiro.
Destinado a pessoas com mais de 55 anos, que tenham disposição e energia para o trabalho, além de bom relacionamento. Essas pessoas devem residir na proximidade das lojas em que desejam trabalhar.
GPA para todos 

O Programa “GPA para Todos” tem como objetivo a inclusão de pessoas com necessidades especiais para a realização de atividades relacionadas ao varejo.
O Grupo acredita que essa iniciativa traz a marca do seu compromisso na promoção de uma realidade mais justa, cujos benefícios não favorecem somente as pessoas excluídas, mas a sociedade como um todo. Além de cumprirmos uma lei governamental (Lei nº 7.853, de 1989, e o artigo 93 da Lei nº 8.213, de 1991, o Decreto nº 3.298, de 1999 e Decreto nº 5.296, de 2004) , esta é a prova de que as ações sociais contribuem para o desenvolvimento do nosso país.
“A diferença da nossa gente faz a diferença”. Diferentes experiências de vida contribuem para criação de novos valores.
Sendas - Economistas do Lar 

As Economista do Lar das lojas Sendas são mulheres, donas-de-casa, na sua maioria acima de 40 anos, que estão sempre atentas às oportunidades para fazer o orçamento da família render mais. Por isto, ser uma Economista do Lar Sendas é utilizar toda experiência que se tem no seu próprio lar para garantir aos clientes de nossas lojas sempre a melhor compra, através de dicas de economia e produtos que combinam com o bolso e gosto do cliente.
Pão de Açúcar - Consultora de Clientes  

A Consultora de Clientes do Pão de Açúcar tem como missão garantir a satisfação e encantamento do cliente, por meio da eficiência e diferenciação no atendimento, oferecendo atendimento personalizado e adequado às necessidades dos clientes.
Com a função de garantir a compra vantajosa para os clientes, a Consultora de Clientes Pão de Açúcar deverá conhecer a linha de produtos da loja, serviços e soluções, produtos diferenciados, realçando oportunidades e ofertas, marca própria e campanhas, transformando-as em pontos fortes de venda na loja. Deverá ainda orientar os colaboradores para a prestação do atendimento diferenciado, atuando em sinergia com toda a equipe da loja, buscando a excelência na prestação de serviços e atendimento.
Operações/Lojas  

Este é mais um espaço para profissionais que atuam ou desejam atuar no varejo. Há oportunidades para todos os níveis hierárquicos, disponíveis nas Centrais de Distribuição ou na Rede de Lojas localizadas nos diferentes Estados do Brasil. Procuramos profissionais que se identifiquem com a cultura varejista e busquem aprimoramento profissional, cujo foco esteja direcionado para atendimento e resultados.
Destinado aos profissionais com experiência ou no início da vida profissional, com formação mínima de Ensino Médio para as posições de base, com disponibilidade de horário. Nos casos de cargos técnicos em lojas, por exemplo, para as funções de padeiros, confeiteiros e açougueiros, o Ensino Fundamental completo pode ser aceito como o grau de escolaridade mínima.
Comentários
4 Comentários